Thursday, November 16, 2006

exposição da ilustradora Ana Ventura

Jardins na Cabeça
10-11-2006 a 07-12-2006
Livraria Arquivo, Leiria
Entrada Livre


Inaugurou no dia 10 de Novembro, na Arquivo Livraria (Leiria), uma exposição da ilustradora portuguesa Ana Ventura, intiluada "Jardins na Cabeça".

A mostra estará patente ao público até ao dia 7 de Dezembro e trata-se de uma exposição de "Papelsonagens" e alguns trabalhos de serigrafia.

Para quem estiver interessado em adquirir alguma peça pode entrar em contacto com a Dra. Alexandra Vieira através do telefone: (+351) 244822225 ou e-mail mailto:alexandra.vieira@arquivolivraria.pt).

Ana Ventura formou-se em 2000 em Pintura, com especialização na tecnologia de Gravura, pela FBAUL, tendo em 1999 realizado um Estágio de Gravura, Ilustração e Pintura ao abrigo do programa Erasmus, na École Supérieure d'Art Visuel La Cambre, Bruxelas, Bélgica.
Tem exposto individual e colectivamente desde 1996 e está representada em colecções privadas nacionais e internacionais.
Tem também participado como ilustradora em diversas publicações de livros dedicados a crianças.

2 comments:

ana ventura said...

Obrigada pelo comentário e pelo post. A exposição está patente até 7 de Dezembro

Sofia M. said...

Felizmente tive oportunidade de passar pela Arquivo Livraria esta semana, quando estava de caminho do Porto, e vi a tua exposição. devo dizer que gostei muito da exposição e até deixei lá um comentário.
Também achei o espaço da livraria extremamente agradável.