Monday, October 16, 2006

Ilustrarte 2007 "quase" a caminho



A todos os ilustradores profissionais, amadores ou só em part-time:


Estejam a postos, pois a qualquer momento deve começar a ser divulgados e disponibilizados o regulamento e a ficha de inscrição para a 3ª edição da ILUSTRARTE - Bienal Internacional de Ilustração para a Infância.
Se ainda não fazem parte da base de dados e quiserem receber informações acerca de todos os eventos realizados no âmbito da ILUSTRARTE, bem como receber as informações acerca do concurso, assim que estejam disponíveis, solicitem-nos enviando os vossos dados (nome, morara, código postal, telefone e e-mail) para os seguintes contactos:
Ilustrarte
Apartado 63 / 2830 -148 Barreiro
Telf. 212 141 319 / Fax: 212 147 401

Posso-vos adiantar de que o concurso é de tema e técnica livres e de que terão de enviar 3 originais de livros não publicados ou publicados a partir de 1 de Janeiro de 2007. Sublinho que não é necessário ter algum livro publicado. O concurso é para todos os que estiverem interessados.

1 comment:

*conxa* said...

Olá! Sou a Ana Luísa, de Portalegre, tenho 18 anos e adoro desenhar! E tudo o que tenha a ver com ilustração igualmente me fascina. Adorava participar neste concurso. Contudo tenho algumas dúvidas... O livro que mandar para essa morada deve ir acompanhada já pelas 3 ilustrações ou primeiramente manda-se apenas o livro com a identificação de quem o mandou e depois então as ilustrações à parte até ao dia 31 de Julho? E as ilustrações podem-se enviar também por mail ou devem ser entregues na morada indicada? Agradeço resposta, muito obrigada!
O meu mail é luisa_sanches_89@hotmail.com, ou se desejar pode publicar a resposta aqui no blog
:)