Tuesday, April 10, 2007

workshop com Svjetlan Junakovic

, Ainda não tinha tido a oportunidade de colocar aqui fotos do workshop de ilustração que decorreu no passado dia 3 de Março, no AMAC (Barreiro), com o famoso ilustrador croata Svjetlan Junakovic.

Para quem não se lembra no passado dia 3 de Março, em mais uma iniciativa da Ilustrarte, o ilustrador croata Svjetlan Junakovic esteve presente no Barreiro para o lançamento d' O grande livro dos retratos de animais, pela OQO Editora, e para a inauguração da exposição de ilustrações originais da mesma obra. Em simultâneo orientou um workshop de ilustração de autor.

Para quem quiser recordar ou simplesmente, por curiosidade (já agora, para quem não saiba quem eu sou - sou a Sofia, a rapariga que vos recebe e a chata que anda sempre a fotografar toda a gente durante estes workshops!!!) :


Quem quiser deixar algum feedback sobre o workshop poderá fazer para o mail da ilustrarte (ilustrarte@ilustrarte.net) pois teremos todo o gosto em saber as vossas opiniões de forma a melhorarmos os nossos serviços.

No comments: