Sunday, October 15, 2006

Olá a todos!



Bem vindos ao meu novo blog.

O que pretendo com este novo meio de comunicação é poder mostrar tudo o que temos vindo a fazer, no âmbito da ilustração, em Portugal.

Visto que a ilustração é algo que tem vindo a crescer cada vez mais e a tornar-se numa área de grande interesse para uma maior diversidade de pessoas (designers, artistas plásticos, professores, jornalistas, e ...para quem esteve presente e se lembra da apresentação da ILUSTRARTE no FAROL DE SONHOS, em S. Domingos de Rana, até de professores de quimica!!!).
Tentarei ir fazendo um apanhado do que se vai relizando por estas bandas dentro desta arte. Espero que todos os interessados me ajudem a ir mantendo isto actualizado, pois é para o interesse de todos.

Peço desculpa se der demasiado ênfase à ILUSTRARTE - Bienal Internacioal de Ilustração para a Infância mas, para quem não me conhece, é nela que trabalho e foi ela que me inspirou para a construção deste blog.
Para quem não sabe, é graças à ILUSTRARTE que grande parte dos ilustradores portugueses e que a nossa ilustração é cada vez mais reconhecida lá fora. Peço a todos que visitem o site www.ilustrarte.web.pt , construído pelo designer (e ilustrador nas horas livres) Rui Martins, a quem eu espero que também contribua para este blog.


Fico à vossa espera!

No comments: